Visitas(desde 02/12/2009)

segunda-feira, 29 de março de 2010

São Paulino veste saia

Fala Gente Bonita

Todo mundo zoa os São Paulinos, mas a culpa é toda deles, primeiro, eles ficam de baitolice para todo lado e depois querem que não sejam zuados, pare com isso gente!

Primeiro não tenho nada contra o São Paulo e nem contra gays, o que não(ou é) é o caso do São Paulo!!

Segue abaixo o video de um São Paulino que foi impedido de entrar num prédio porque estava usando bermuda, só poderia umas calças ou saia para entrar no prédio, e o São Paulino não perdeu tempo e foi vestiu sua linda saia que pagou 24 reais no brexó da esquina!

Brexó Vem que Tem!!

Migue do São Paulino, que não tinha calça no brexó, ele queria é usar a saia!!

rsrs

Abraços

Não chorem, não faça birra, não bata no PC...
Inha Inha Inha estamos acabando por aqui.Até mais se não tem gente que vai ficar estressado(a) por aqui!!Ão Ão Ão até a próxima postagem!


domingo, 28 de março de 2010

Uma singela homenagem

Genoveva se tu soubesses o que eu vi lá em Caxias...Varda què cosa mama mia!

Era essa a canção de origem italiana e conhecida pela serra gaúcha que eu cantava à Dona Genoveva nessa bela tarde.

Em forma de singela homenagem ao novo integrante do Jogando Humor, o colorado Phil e seu querido time, Internacional, rival do meu querido Grêmio, venho aqui comentar sobre o excelente desempenho do Inter nos últimos jogos.

Somando uma série realmente espetacular de 6 derrotas, o time de Fossati segue brigando com grandes times como Pelotas e Ulbra, pelo 4° lugar da sua chave no Gaúchão. Realmente um grande feito para que almeja o Bicampeonato da Libertadores, principalmente este ano, que temos a ilustre presença de Ronaldo (brilha muito no Corinthians) na competição.

Já seu rival, meu querido Grêmio, segue decepcionando... Segue invicto na Copa do Brasil e somando 13 vitórias seguidas, além de completar 50 jogos de invencibilidade no Olímpico. Uma verdadeira lástima.Mas como disse meu querido Phil, enquanto o Inter tiver o Fossati, BBB é título importante. Dá-lhe Dourado!

Falando em Fossati, o querido comandante colorado é adorado pelos seus torcedores, graças a incrível campanha que vem fazendo, tendo já a campanha “Fica Fossati” aderida inclusive por gremistas. O que os colorados não sabem, é que ele vem rondando a Azenha e se escondendo dentro do Olímpico. Veja o flagra durante o jogo Grêmio x Esportivo:

Fossati aprende com Grêmio no Olímpico e gremistas aderem a campanha colorada.

Assim, completo essa bela postagem em homenagem ao meu querido amigo colorado, o grande Phil! Além de demonstrar meu sincero desejo que o Inter continue com essa bela campanha com o comando desse incrível técnico! Fiquem agora com o diálogo grenal a seguir:


*Qualquer momento irônico é mera coincidência. Xingamentos à parte.

sábado, 27 de março de 2010

Ficou horroROSA

Olá leitor desse singelo e magnífico blog. Podem falar a verdade, estavam com saudades das minhas pertinentes postagens, né? Mas não se preocupem, estou de volta. Como postagem de recomeço, resolvi lembrar algo que aconteceu no meio da semana. O grandioso e vencedor (esahseauesahusaehuh) Clube Atlético Mineiro resolveu lançar mais uma camisa para tentar tirar dinheiro de seu torcedor, mas esse simples gesto acabou servindo para o amado Galo tornar-se alvo de piadas dos rivais. Mais ainda do que já é.

Você que é um leitor desavizado ou simplesmente é um alienado que só pensa em acessar a internet para entrar em sites pornográficos, baixar músicas sem pagar nada, acessar o orkut, conversar bobeiras no MSN, postar 496 vezes por dia no twitter, votar desesperadamente no paredão do BBB ou pior, frequentar e comentar nesse blog, ainda não entendeu o motivo dessa postagem: O que há de tão incrível na camisa do Atlético que o fez virar a chacota nacional? O motivo é simples: A camisa é ROSA.



Culturalmente, a cor rosa é indicada para coisas delicadas. A cor-de-rosa geralmente é uma das cores que as mulheres mais procuram entre roupas, está culturalmente relacionada ao elemento feminino. A razão desta simbologia provém, da antiguidade, atribuída à cor rosada dos lábios carnudos, seios e partes íntimas de uma mulher no ideal clássico. Por isso, não é a cor mais indicada a prática do futebol, mas há alguns exemplos de rosa no futebol.

O famoso juiz Margarida usava roupas rosas, mas não ligava para os comentários maldosos, até porque, sua função era gerar esse tipo de comentários. A seleção da Coreia do Sul também utilizou rosa na Copa de 2002. O Palermo, time italiano, também utiliza a cor rosa em seu uniforme, mas nunca conseguiu muita coisa no campeonato local. Então qual seria o motivo para a utilização de rosa no uniforme do Atlético Mineiro? A razão ainda é inexplicável, mas a piada é pra agora. Façam as suas.

PS: Postagem em homenagem a nosso amigo Bruno, que está fazendo aniversário hoje. Garanta a sua camisa rosa Bruno, porque ano que vem já sabe, fará a idade que mais gosta. Será que até lá o Atlético-MG ganha pelo menos o campeonato de Playstation?

E não se esqueça. Em uma próxima postagem estaremos de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido PC. Vocês lendo em todo Brasil. Porque?? O BLOG É NOSSO!!!!

Gente nova no pedaço

Olá galera, enquanto todo mundo ta preocupado com quem vai ganhar o BBB (Big Bosta Brasil) eu me preocupava em procurar algo de útil pra postar nessa pinóia, já que é minha primeira postagem e acidentalmente plagiei um video de um site por ai.
É um video muito produtivo para pré-adolescentes (que certamente imaginarão coisas para fazer vendo esse video) e pessoas sem ter o que fazer, como voce, que, se está lendo isso certamente nao tem nada melhor pra fazer, ou tem e nao querem fazer.

Bom vamos ao video:

quarta-feira, 24 de março de 2010

As loiras

Fala Gente

Nada contra!

Abraços










sexta-feira, 19 de março de 2010

Torcedor Palmeirense saca arma durante jogo do ano passado contra o A.Paranaense

Fala Gente

Já tinha visto está notícia antes, mais esperei um pouco para postar aqui no blog Jogando Humor, esperei só 1 ano!

rsrs

Vamos falar sério aqui!

Por que a Globo não mostra nada?

Por que o time não é punido??

Porque o STJD não fala nada??

Só quero que respondam e vejam o video abaixo!!

Abraços



terça-feira, 16 de março de 2010

Até minha nona faria...

...E a Dona Genoveva também, a não ser que ela estivesse muito distraída com as coxas dos jogadores.


Pensaram que no futebol o mais difícil é partir no contra-ataque e entrar livre na grande área? O mais complicado é fazer uma boa jogada, driblar toda a zaga e aquele goleirão?

Estão muito enganados, o mais difícil de tudo é estar cara a cara com o gol livre e não mandar a “pelota” para o fundo das redes, e não pense que isso é coisa só de várzea. Ah! Mas eles devem treinar muito pra errar desse jeito! (Será que eles também se distraíram com as coxas?)

Vejam o vídeo e comentem! Você não se distrairia num lance desses né? Ou também vai ficar olhando pras coxas dos jogadores?

segunda-feira, 15 de março de 2010

VÁCUOO

Se fudeu, champs!!!

Acho que todo mundo sabe que que aconteceu entre os dois!

Não vo fica perdendo meu tempo escrevendo uma coisa que vocês já sabem!

Se não souber, vai pesquisa!!

rsrs

Abraços



sexta-feira, 12 de março de 2010

Roubolation

Fala Gente

Eita blog paradão sô, vamos animar a galera com o Roubolation a nova sensação do momento!!

Ôô Roubolation
Ôô Pegadeition
Ôô Prometeition
Ôô Enganeition

Se você não tá entendendo nada do que eu estou falando assista o vídeo abaixo!!

Espero que tenham gostado!!

E VAMOS COMENTAR GENTE!!!!


segunda-feira, 8 de março de 2010

Dona Genoveva responde!

Buon Giorno!

Primeiramente, como representante feminista feminina do Jogando Humor e que vive aturando os bambinos daqui, quero parabenizar todas as mulheres amantes do futebol (inclusive aquelas que não sabem sequer o que é um escanteio e não aguentam mais ver o maridão no sofá) e adoram ver as coxas dos jogadores de futebol em campo! Salutti a tutti!

Aliás, você já explicou a linha de impedimento para uma mulher hoje?


Agora, vamos as respostas que os meus bambinos me fizeram!

Pedro: O Coritiba vai ser campeão esse ano?

Pois bem, meu coxudo loiro, eu vejo prosperidade ao Coritiba, o vejo goleando, trazendo alegria para os adversários e sendo campeão! (Só meus óculos estão embaçados e não sei se é de futebol ou pebolim).


Matheus: O TIMÃO VAI SER CAMPEÃO DA LIBERTÁ ?

Meu maloqueiro corintiano, com certeza o Timão vai ser campeão da Libertá. Só falta criarem um time com o nome de Timão e um campeonato chamado Libertá. Mas vejo sorte e sucesso!


Bruno: Genô o mundo vai acabar em 2012 mesmo? Ou esse ano mesmo?

Gabiroba mio! Analisando com meus grandes poderes o mundo só irá acabar quando o Galo ser campeão do Mundo. Portanto, não será hoje nem em 2012, quem sabe em 2112.


Ricardo: Baseado no esquema tático de todas seleções que disputarão a Copa do Mundo, somado a conflitos internos de algumas, como a Inglaterra, te pergunto: Quem tem mais chances de conquistar a Copa de 2010 tendo em vista os grupos e o clima da África do Sul.

Meu bambino Rick... Esquema tático é para os fracos e conflito interno é diarréia problema intestinal.Mas voltando (ou não) para o assunto da Copa do Mundo, todas as Seleções tem chances iguais de conquistar a Copa de 2010, já que matematicamente, todos devem vencer as partidas para ser campeão. Uma questão de simples raciocínio: você vence, você ganha, você é campeão.


Filipe:Dona genoveva pra q time a senhora torce, e quando vc vai responder as perguntas acima?

Meu nobre colorado Phil, nunca mais ouse escrever meu nome com letra minúscula. Sobre sua pergunta: já respondi, estou respondendo.


Blu:Ronaldinho vai ou não vai pra Copa?

Meu moreno Blu, nem Dunga entende a mente de Dunga. Está difícil ver aqui nas minhas previsões, a visão está atrapalhada. Mas vejo dois dentões na Seleção, se não é o Ronaldinho, é o Ronaldo (Brilha muitcho no curítia!).


E meus bambinos continuem a perguntar! Até semana que vem com mais respostas!


Dona Genoveva.

domingo, 7 de março de 2010

A última vez

Última vez que o Coritiba perdeu um poodleTIBA(atleTIBA)

- Michael Jackson, Beto Carrero e Dercy Gonçalves estavam vivos;
- Google Chrome ainda não tinha sido lançado;
- Lembram da Ossétia do Sul? A Rússia ainda não tinha invadido;
- Lembram do LHC, o acelerador de patículas do fim do mundo? Não tinha sido ligado;
- O mundo ainda não estava em crise financeira;
- Itaú era um banco, Unibanco era outro;
- Iphone 3G da Tim ainda não existia;
- Speed Racer, Crônicas de Nárnia 2, Wall-e, Hancock, Batman Returns, O Curioso Caso de Benjamin Button, tudo isso veio depois;
- Usain Bolt ainda não era recordista mundial;
- O Fluminense era favorito pra Libertadores;
- Phil Collins não tinha se aposentado;
- RBD ainda existia;
- Death Magnetic, do Metallica, tava longe de ser lançado;
- Hífen e trema ainda existiam;
- George Bush era o presidente dos EUA;
- Gripe suína ainda não era pandemia;
- A passagem do ônibus ainda era R$ 1,90;
- A camada do Pré-sal ainda não havia sido descoberta.

De suas dicas nos comentários!!

hehe

quarta-feira, 3 de março de 2010

O cachorro Corinthiano

Fala Gente

Como ninguém gostou do meu último post vou postar um vídeo hoje para não precisar escrever!!!!!!!

Ás vezes não dá para enteder o que ele está falando mais tudo bem!

Coitado do Cachorro nem ele gosta que chame ele de Corinthiano!!

rsrs

Espero que gostem agora, e se não gostarem .....

Tudo bem!

Abraços

segunda-feira, 1 de março de 2010

Arroz, feijão e futebol.

Pelos mais longínquos restaurantes futebolísticos pelo Brasil a fora, segunda-feira é dia de promoção. Confira abaixo os quitutes de hoje:

No restaurante da Azenha o pedido é churrasco de Hambúrguer a la Chefe Ferdinando. Provado e aprovado pelo grande cliente Fernando Pedalado Carvalho.

Na padaria do Mineirão tem promoção! Pão de queijo do Obina: pague 3 e leve 5.


Na Baixada Santista o almoço fica por conta do Chefe Neymar, frango ao molho olé Chicão.


Os baianos combinam os temperos e Chefe Renato mistura churrasco com acarajé na comida mais apimentada da Bahia! O Vitória que o diga.