Visitas(desde 02/12/2009)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Copa do Mundo é logo ali

Alô você, Alô Brasil. O blog estava de férias, mas agora voltou. Sou o novo integrante desse singelo blog, fui convidado pelo Pedro, o único torcedor do Coritiba que eu conheço, não que seja uma torcida pequena, mas realmente é dificil encontrar uma pessoa que é Coxa Branca. Enfim, não torço pra um time de torcida grande também, mas é um time simpático, o Botafogo F.R.

Como minha primeira postagem, resolvi homenagear o grande botafoguense Luciano Vanucci, ele que ficou famoso por um vídeo falando sobre o título da Itália na Copa de 2006, como a África do Sul é logo ali... Todo mundo quer que o Brasil dê um Créu neles...


Por hoje é só, mas em uma próxima postagem estarei de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido PC, vocês em todo Brasil, Porque??? O BLOG É NOSSO!!!!