Visitas(desde 02/12/2009)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Prepare seu pijama, a bola vai rolar

Torcedores preparados para curtir o jogão


Mais uma vez a Feferação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) se superou. Tentando se adequar à nova regra do Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj), que indicava a realização de partidas antes das 10h e depois das 16h, a federação marcou os jogos de Resende x Bangu e Madureira x Boavista para as 8 horas da manhã.

A alegação é de que ambos os estádios não possuem luz elétrica, ou seja, o jogo não pode ser na parte da tarde ou terá seu término no início da noite, quando a luz natural já não ilumina tanto e torna quase impossível a prática do esporte bretão. Até aí tudo bem, mas imaginemos o que terão que fazer os jogadores e os torcedores para contemplarem o apaixonante futebol logo nas primeiras horas do dia.

Os jogadores terão que acordar por volta das 4 horas da manhã, para tomarem um café reforçado, se reunirem e começarem a bater aquela bolinha de aquecimento para o grande jogo. Isso significa que não poderão curtir a noite do rio, contemplar os bares cariocas e beber de montão, já que as 4 da manhã ainda é o início de uma boa noite de curtição no Rio de Janeiro. Caso desobedeçam a ordem e rumem para um dos prazeres da vida, estarão impossibilitados de transitar pelo gramado por motivos óbvios da fisiologia humana.

O torcedor que tiver a coragem de acompanhar esses maravilhosos jogos terá que acordar por volta das 6 da manhã de um sábado, dia tradicionalmente conhecido de se acordar além do meio-dia, já que a sexta-feira foi agitada. Mas não só aqueles que vão ao estádio, que óbviamente terão que levar pão, manteiga e café estão incluídos nos prejudicados. Aqueles que não vão ao jogo, mas que moram nos arredores do estádio, serão acordados pelo barulho do apito incial que não será abafado pela pouca torcida presente, já que os torcedores estarão sonolentos e aproveitarão os espaços vazios para tirar o tradicional cochilo. A compra de ingressos deverá ser feita de forma antecipada, já que não haverá venda de ingressos no dia do jogo, pois os bilheteiros também estarão dormindo. Quem pode pintar nas arquibancadas são os turistas, principalmente aqueles provenientes da Ásia e que ainda não se adaptaram ao fuso.

Você que não quer perder essa oportunidade vá se programando. O que está fazendo acordado a uma hora dessas? Vá dormir, o jogo é daqui a menos de 12 horas. Se você foi ao jogo, quando ler essa postagem já saberá o resultado da partida e me xingará por não ter postado esses cuidados a serem tomados bem antes de a bola rolar e me culpará por ter perdido mais de 30 minutos de bola rolando por ter dormido na arquibancada, mas isso faz parte da vida.
Não se preocupe, outros jogos as 8 da manhã virão e o jogando humor estará aqui para fazer piada com todos eles... Na próxima postagem estarei de volta novamente, eu aqui no meu velho e querido PC, vocês em todo Brasil. Por que??? O BLOG É NOSSO...

7 comentários:

HAHHAAHHHAHAHA

CARACA 8 DA MANHÃ É DE ACABAR!

Nuss! :|
8 horas da manhã? quero ver o número de torcedores! HAHAHA

Muito bom :*

Que nada, a arquibancada toda vai tá dormindo! O pior são os pobres jogadores que vão ter que acordar 4 da matina... Se fosse com o time do flamego, adriano e love iam ser ausências certas! hahaha

É uma vergonha... ter q jogar logo às 08h.

Fazer oq né... É o Brasil, é o Rio.

Abraço

OIto da manhã?
Isto sim é comédia!srsrsr

A FERJ é RIDÍCULA!

Não bastasse o fiasco nesse esquema das vendas e dos preços dos ingressos, ainda aprontam essa.

Os torcedores cariocas só tendem a lamentar a cada ano que passa.

Nice post. I was checκing constantly this blog and
I am іmpressed! Very helpful info spеcially the last part :) I care for such info
а lot. ӏ was lοоking for thіѕ partiсular info foг a very long time.
Thank yοu аnd gooԁ luck.

Also vіѕіt my ωebpage :: payday loans