Visitas(desde 02/12/2009)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dona Genoveva responde!

Buon Giorno!

Primeiramente, como representante feminista feminina do Jogando Humor e que vive aturando os bambinos daqui, quero parabenizar todas as mulheres amantes do futebol (inclusive aquelas que não sabem sequer o que é um escanteio e não aguentam mais ver o maridão no sofá) e adoram ver as coxas dos jogadores de futebol em campo! Salutti a tutti!

Aliás, você já explicou a linha de impedimento para uma mulher hoje?


Agora, vamos as respostas que os meus bambinos me fizeram!

Pedro: O Coritiba vai ser campeão esse ano?

Pois bem, meu coxudo loiro, eu vejo prosperidade ao Coritiba, o vejo goleando, trazendo alegria para os adversários e sendo campeão! (Só meus óculos estão embaçados e não sei se é de futebol ou pebolim).


Matheus: O TIMÃO VAI SER CAMPEÃO DA LIBERTÁ ?

Meu maloqueiro corintiano, com certeza o Timão vai ser campeão da Libertá. Só falta criarem um time com o nome de Timão e um campeonato chamado Libertá. Mas vejo sorte e sucesso!


Bruno: Genô o mundo vai acabar em 2012 mesmo? Ou esse ano mesmo?

Gabiroba mio! Analisando com meus grandes poderes o mundo só irá acabar quando o Galo ser campeão do Mundo. Portanto, não será hoje nem em 2012, quem sabe em 2112.


Ricardo: Baseado no esquema tático de todas seleções que disputarão a Copa do Mundo, somado a conflitos internos de algumas, como a Inglaterra, te pergunto: Quem tem mais chances de conquistar a Copa de 2010 tendo em vista os grupos e o clima da África do Sul.

Meu bambino Rick... Esquema tático é para os fracos e conflito interno é diarréia problema intestinal.Mas voltando (ou não) para o assunto da Copa do Mundo, todas as Seleções tem chances iguais de conquistar a Copa de 2010, já que matematicamente, todos devem vencer as partidas para ser campeão. Uma questão de simples raciocínio: você vence, você ganha, você é campeão.


Filipe:Dona genoveva pra q time a senhora torce, e quando vc vai responder as perguntas acima?

Meu nobre colorado Phil, nunca mais ouse escrever meu nome com letra minúscula. Sobre sua pergunta: já respondi, estou respondendo.


Blu:Ronaldinho vai ou não vai pra Copa?

Meu moreno Blu, nem Dunga entende a mente de Dunga. Está difícil ver aqui nas minhas previsões, a visão está atrapalhada. Mas vejo dois dentões na Seleção, se não é o Ronaldinho, é o Ronaldo (Brilha muitcho no curítia!).


E meus bambinos continuem a perguntar! Até semana que vem com mais respostas!


Dona Genoveva.

9 comentários:

gostei das respostas, principalmente para o rick, dei muita risada

Geno você é casada ou vai se casa com o Rick, Bruno e compania??

Fiquei satisfeito com a resposta. Farei outra.

Já que não me respondeu da última vez, repito: Dona Genoveva, a senhora é algum tipo de vidente?

Você diz que suas pragas sempre pegam. Certo? Então porque o Palmeiras ganhou do Sertãozinho no último minuto? Estaria o feitiço virando-se contra o feiticeiro?

Dona Genoveva, você acha que o Dagoberto terá um bom ano?

Dona Geno, quantos anos o Real ficará sem passar das oitavas de finais ? XD      

Dona Geno por que o Grêmio não ganha Mundial desde 1983?

Matheus: O TIMÃO VAI SER CAMPEÃO DA LIBERTÁ ?

Meu maloqueiro corintiano, com certeza o Timão vai ser campeão da Libertá. Só falta criarem um time com o nome de Timão e um campeonato chamado Libertá. Mas vejo sorte e sucesso!

-
BOOOOA AUEHUEAHUEAHAUEH

E a resposta do Bruno então? A melhor, o mundo nunca acabará.
:D