Visitas(desde 02/12/2009)

domingo, 28 de março de 2010

Uma singela homenagem

Genoveva se tu soubesses o que eu vi lá em Caxias...Varda què cosa mama mia!

Era essa a canção de origem italiana e conhecida pela serra gaúcha que eu cantava à Dona Genoveva nessa bela tarde.

Em forma de singela homenagem ao novo integrante do Jogando Humor, o colorado Phil e seu querido time, Internacional, rival do meu querido Grêmio, venho aqui comentar sobre o excelente desempenho do Inter nos últimos jogos.

Somando uma série realmente espetacular de 6 derrotas, o time de Fossati segue brigando com grandes times como Pelotas e Ulbra, pelo 4° lugar da sua chave no Gaúchão. Realmente um grande feito para que almeja o Bicampeonato da Libertadores, principalmente este ano, que temos a ilustre presença de Ronaldo (brilha muito no Corinthians) na competição.

Já seu rival, meu querido Grêmio, segue decepcionando... Segue invicto na Copa do Brasil e somando 13 vitórias seguidas, além de completar 50 jogos de invencibilidade no Olímpico. Uma verdadeira lástima.Mas como disse meu querido Phil, enquanto o Inter tiver o Fossati, BBB é título importante. Dá-lhe Dourado!

Falando em Fossati, o querido comandante colorado é adorado pelos seus torcedores, graças a incrível campanha que vem fazendo, tendo já a campanha “Fica Fossati” aderida inclusive por gremistas. O que os colorados não sabem, é que ele vem rondando a Azenha e se escondendo dentro do Olímpico. Veja o flagra durante o jogo Grêmio x Esportivo:

Fossati aprende com Grêmio no Olímpico e gremistas aderem a campanha colorada.

Assim, completo essa bela postagem em homenagem ao meu querido amigo colorado, o grande Phil! Além de demonstrar meu sincero desejo que o Inter continue com essa bela campanha com o comando desse incrível técnico! Fiquem agora com o diálogo grenal a seguir:


*Qualquer momento irônico é mera coincidência. Xingamentos à parte.

3 comentários:

Parabéns ao blog de vocês!
O Post do Ricardo Oliveira, "Prepare seu pijama, a bola vai rolar" foi eleito o melhor do mês de fevereiro por um monte de blogueiros, na nossa comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=54418933&tid=5449273605442379727&start=1

Participem também!
Um abraço!

tudo bem q isso eh um blog de humor, mas fazer palhaçada nao da ne?

Aí Filipe! cadê o espírito esportivo dos colorados?
Ou os caras do aterro não tem?

Valeu! Muito boa a homenagem aos colorados eles estavam mesmo precisando para dar uma levantada na moral.