Visitas(desde 02/12/2009)

sábado, 27 de março de 2010

Ficou horroROSA

Olá leitor desse singelo e magnífico blog. Podem falar a verdade, estavam com saudades das minhas pertinentes postagens, né? Mas não se preocupem, estou de volta. Como postagem de recomeço, resolvi lembrar algo que aconteceu no meio da semana. O grandioso e vencedor (esahseauesahusaehuh) Clube Atlético Mineiro resolveu lançar mais uma camisa para tentar tirar dinheiro de seu torcedor, mas esse simples gesto acabou servindo para o amado Galo tornar-se alvo de piadas dos rivais. Mais ainda do que já é.

Você que é um leitor desavizado ou simplesmente é um alienado que só pensa em acessar a internet para entrar em sites pornográficos, baixar músicas sem pagar nada, acessar o orkut, conversar bobeiras no MSN, postar 496 vezes por dia no twitter, votar desesperadamente no paredão do BBB ou pior, frequentar e comentar nesse blog, ainda não entendeu o motivo dessa postagem: O que há de tão incrível na camisa do Atlético que o fez virar a chacota nacional? O motivo é simples: A camisa é ROSA.



Culturalmente, a cor rosa é indicada para coisas delicadas. A cor-de-rosa geralmente é uma das cores que as mulheres mais procuram entre roupas, está culturalmente relacionada ao elemento feminino. A razão desta simbologia provém, da antiguidade, atribuída à cor rosada dos lábios carnudos, seios e partes íntimas de uma mulher no ideal clássico. Por isso, não é a cor mais indicada a prática do futebol, mas há alguns exemplos de rosa no futebol.

O famoso juiz Margarida usava roupas rosas, mas não ligava para os comentários maldosos, até porque, sua função era gerar esse tipo de comentários. A seleção da Coreia do Sul também utilizou rosa na Copa de 2002. O Palermo, time italiano, também utiliza a cor rosa em seu uniforme, mas nunca conseguiu muita coisa no campeonato local. Então qual seria o motivo para a utilização de rosa no uniforme do Atlético Mineiro? A razão ainda é inexplicável, mas a piada é pra agora. Façam as suas.

PS: Postagem em homenagem a nosso amigo Bruno, que está fazendo aniversário hoje. Garanta a sua camisa rosa Bruno, porque ano que vem já sabe, fará a idade que mais gosta. Será que até lá o Atlético-MG ganha pelo menos o campeonato de Playstation?

E não se esqueça. Em uma próxima postagem estaremos de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido PC. Vocês lendo em todo Brasil. Porque?? O BLOG É NOSSO!!!!

4 comentários:

"Ele é muito nosso"

Parabéns Bruno! E garanta logo sua camisa rosa!

A camisa rosa não é de jogo, e sim de treino, Não a problema nenhum. As mulheres adoram homens de rosa, comprovado. Que bela homenagem recebi hein....rsrs

E esse ano seremos campeões, e não será no playstation.....

Eu sou mulher e não gosto de homem de rosa... Tem certeza que foi comprovado isso?

O Galo não será campeão no Playstation, mas sim no Nintendo. :)

eh bruno se deu mal tem uma mulher q nao gosta de home de rosa, mas tudo bem, oimportante eh nao perder a piada, como fez o rickarlisson falando do palermo e tals.
vlw